google-site-verification=bWFi7fHnPML9ESPVjc79VaY0Y0Yxam57vS9KlAuYPdA Metamorfose Interior - significa mudança, é a transformação de um ser
top of page
duas mãos que se abrem e libertam a essência nas asas da borboleta.

Metamorfose

 

significa mudança, é a transformação de um ser em outro. De uma forma em outra.

No sentido figurado metamorfose é a mudança considerável que ocorre no caráter, no estado ou na aparência de uma pessoa. É a transmutação física ou moral.(https://www.significados.com.br/metamorfose/)

Todos nós passamos por metamorfoses em vários momentos da vida.

Em algum momento da vida somos levados a ter um olhar diferente sobre nós, sobre os outros...sobre a vida, sobre a nossa existência, sobre a Natureza.

É uma espécie de chamado da alma. Uma vontade de gritar...de uivar, de se libertar de pesos, de memórias, de dores. Uma necessidade de olhar para dentro e se conhecer de verdade, de se ouvir, de olhar para a própria essência.

Vamos vivendo, muitas vezes no automático, sem questionar, sem refletir. Mas a alma, a sua verdadeira essência te cobra uma posição.

E é tão bonito, tão prazeroso, quando nos encontramos com a nossa essência, pedimos desculpas por não tê-la escutado, tantas, vezes, por tê-la negligenciado tantas vezes. É tão libertador reverenciar nossa essência. É um sentimento que talvez, eu ainda não saiba expressar...

Mas convido você a uma jornada por sua essência.

 

Aqui, no Metamorfoseinterior, você vai encontrar algumas reflexões, indicações de leitura, de meditação, de questionamentos, que espero, do fundo do coração levem você a uma linda jornada pela sua essência. Unindo terapias integrativas com tarô, EFT e outras na busca da força do sagrado feminino.

 "As mulheres honram o seu Caminho Sagrado quando se dão conta do conhecimento intuitivo inerente a sua natureza receptiva. Ao confiar nos ciclos dos seus corpos e permitir que as sensações venham à tona dentro deles, as mulheres vêm sendo videntes e oráculos de suas tribos há séculos. As mulheres precisam aprender a amar, compreender, e, desta forma, curar umas às outras. Cada uma delas pode penetrar no silêncio do próprio coração para que lhe seja revelada a beleza do recolhimento e da receptividade".

Jamie Sams

 

bottom of page